quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ivan Rodrigues muda de função no Governo Paulo Câmara


Uma nota publicada no Blog de Magno Martins no inicio desta manhã, dia 4, chegou a gerar certo desconforto nas bases do PSB em todo o Estado. É que segundo o Jornalista da Capital, “Ivan Rodrigues (histórico arraesista, fundador do PSB e velho militante do então PMB), foi demitido, ontem, dia 3, da secretaria-executiva da Casa Civil, aprofundando o mal-estar entre o Governo e o PSB, que começou com a desastrosa intervenção do secretário Antônio Figueira na eleição da mesa diretora da Assembleia”, publicou.

Ainda segundo Magno, “secamente, Figueira mandou um portador comunicar ao velho e respeitado socialista que limpasse as gavetas e desocupasse a sua sala no Palácio das Princesas para acomodar Renato Thiebaut, secretário especial, até então sem lugar para despachar”, registrou em seu post.

Em postagem em seu Blog, o jornalista Ronaldo César publicou conversa que manteve com Ivan Rodrigues nesta manhã. Segundo Ronaldo, “Ivan reagiu com veemência, disse que não era verdade, que não tem problema algum com Figueira e que estava redigindo uma nota neste exato momento”, desmentindo a informação dada por Magno.

Já o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, ficou com a responsabilidade de apagar o incêndio e explicou, há pouco, ao blog do Magno, que Ivan Rodrigues está sendo remanejado da secretaria executiva da Casa Civil para a Assessoria Especial e não demitido. "A mudança se deu de forma pacífica. Ivan é um patrimônio do PSB e amigo de Antônio Figueira. Vai prestar serviços ao Governo na Assessoria Especial do governador", disse Sileno, esclarecendo o episódio.