segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GARANHUNS: Convenção homologa Candidatura de Paulo Camelo. Evento do Democratas é Adiado


Com o mote: ‘Construindo Um Governo Popular’, o PCB homologou na tarde do último sábado, dia 30, a candidatura de Paulo Camelo a Prefeito de Garanhuns. O Engenheiro terá como companheiro de chapa o Servidor Público Municipal Atilla Rocha, também do PCB, numa chapa denominada por Camelo como “Genuinamente Garanhuense e Puro Sangue”.

O Evento realizado na sede do PCB também foi marcado pela confirmação dos nomes que disputarão a eleição proporcional pela Legenda. 13 nomes integram o bloco do “Partidão”, sendo o grupo composto, inclusive por quatro mulheres. Andyrá (técnico de som); Cecílio Gomes (pedreiro); Chris (ex-assessora parlamentar e da TV Globo); Diva Leite (designer de festas caseiras); Edilson Santos (mototaxista); Luiz Roldão (aposentado); Tarcísio (estudante); Geraldo Guarda; Iale (desenhista); Janne Lucyenne (comerciária); Tena (autônomo); Rudy Barros (cantor e compositor) e Bira (pedreiro) são os nomes do PCB para a disputa por vagas na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

DEMOCRATAS ADIA CONVENÇÃO – E depois de tudo pronto, espaço decorado e a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho, o Democratas, partido que tem como pré-candidatos ao Governo de Garanhuns, a advogada Claudomira Andrade e o médico Severino Vieira (PV), resolveu adiar a convenção para a próxima sexta-feira, dia 5.

Apesar do adiamento, justificado por Claudomira por conta da mudança de local, já que antes a Convenção estava prevista para acontecer na Quadra do Colégio Sagrada Família, localizado no bairro de Heliópolis, a Legenda aproveitou a estrutura montada no Clube AGA para, segundo a pré-candidata, “fazer um encontro político com o Ministro Mendonça Filho”, em que, segundo Claudomira, foram discutidas propostas para o futuro plano de governo do Democratas em Garanhuns. Além das discussões, o Momento foi marcado pela participação de cerca de 500 convidados, entre eles, os pré-candidatos da Vereador da futura Coligação, que será composta pelos partidos Democratas, Solidariedade e PV.