segunda-feira, 31 de agosto de 2020

AGORA É OFICIAL: Mesmo sem Aval do Diretório Municipal, PT passa a apoiar Pré-candidatura de Sivaldo

 

Mesmo sem o apoio do Diretório Municipal e de lideranças locais da Legenda, dentre elas a presidente Lucimar Oliveira; o médico Pedro Veloso e o pré-candidato a vereador Pedro Passos, entre outros, o deputado Estadual Doriel Barros, presidente do Diretório Estadual do PT, ratificou na manhã de hoje, dia 31, o apoio da Legenda a Pré-candidatura de Sivaldo Albino (PSB) a Prefeitura de Garanhuns.  

Um ato político foi realizado no Garanhuns Pallace Hotel para marcar a adesão petista ao projeto do PSB. Nomes ligados ao governador Paulo Câmara, como Antônio Figueira e os secretários Estaduais Nilton Mota e Sileno Guedes, além do Reitor da UPE, Pedro Falcão, também prestigiaram o Evento.    

Agora a futura Coligação de partidos que apresentarão o nome de Sivaldo como candidato a Prefeito nas convenções de setembro é composta por PSB, PT, PSD, PDT e PCdoB. Além da nova adesão, os Socialistas seguem buscando atrair novos partidos para a Frente Popular de Garanhuns. Especulações apontam que o AVANTE, de Givaldo Calado, e o Progressistas, de Zaqueu Lins, deverão ser as próximas Legendas a aderir ao projeto do PSB de chegar à Prefeitura de Garanhuns. “Com esse amplo conjunto de forças poderemos sonhar alto e concretizar diversos projetos e desenvolver Garanhuns”, discursou Sivaldo, durante o Evento transmitido ao vivo pelas redes sociais.