quinta-feira, 20 de agosto de 2020

PRÉ-CAMPANHA EM GARANHUNS: SILVINO CONCEDE ENTREVISTA À TV NESSA SEXTA


O Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) foi convidado e concederá entrevista nessa sexta-feira, dia 21, ao programa Debate na Nova, apresentado pelo jornalista Pedro Paulo. A Entrevista será transmitida simultaneamente na TV Nova/TV Cultura e na rádio Nova FM, a partir das 17h.

“Irei compartilhar o nosso projeto de fortalecimento de Garanhuns, avançando ainda mais com nossas conquistas e evoluindo o que foi desenvolvido na atual Gestão, para a Cidade seguir mais forte e vencer os desafios da atualidade”, registrou Silvino em suas redes sociais.

SIVALDO APOSTA NO “EU ACREDITO” – Já o Pré-candidato a Prefeito pelo PSB, Sivaldo Albino, vem apostando em depoimentos de apoiadores para consolidar o seu nome na disputa pela Prefeitura de Garanhuns. Com o título “Eu Acredito”, as peças veiculadas nas redes sociais trazem vídeos gravados por apoiadores. Até o momento, já foram veiculadas peças trazendo o ex-prefeito Ivo Amaral e o deputado Federal André de Paula, que preside o PSD em nível Estadual.

VÍDEOS COM APOIADORES – O Pré-candidato Zaqueu Lins (PP) também vem apostando em vídeos para divulgar seu nome junto ao eleitorado nessa pré-campanha. Desde ontem, dia 19, vem sendo veiculada nas redes sociais, uma compilação de vídeos curtos que trazem apoiadores e pré-candidatos a Vereador com a #tôcomzaqueu, em que registram apoio ao projeto político de Lins.

APRESENTANDO PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR – Pré-candidato do PT a Prefeitura de Garanhuns, o médico Pedro Veloso vem apresentando os pré-candidatos a vereador da Legenda através das mídias sociais. Dentre os nomes registrados até o momento, destaque para a advogada e pedagoga Mariza Marques; o funcionário público Pierre Campos; o administrador Raul Barbosa; o religioso João Alves e as Nossas Manas, trio composto por Fernanda Limão, Fany Bernal e Marília Ferro, que formaram uma pré-candidatura coletiva feminina para a Câmara de Garanhuns.

GIVALDO DEFINE CONVENÇÃO DO AVANTE – A Executiva do Avante em Garanhuns definiu para o próximo dia 14 de setembro, a sua Convenção Partidária, quando serão homologados os nomes dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores da Legenda. Enquanto isso o pré-candidato a Prefeito do Avante, Givaldo Calado de Freitas, segue realizando lives junto a pré-candidatos a Vereador e membros da sociedade local, momentos em que debate os problemas e apresenta propostas para diversas áreas de atuação no Município.

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Silvino, Sivaldo, Zaqueu, Pedro Veloso e Givaldo Calado de Freitas também se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, o engenheiro Valter Couto (Rede) e o pediatra Antônio Filho (PRTB).