segunda-feira, 24 de agosto de 2020

GARANHUNS: Em Busca de Unidade, Givaldo se Reúne com Sivaldo e com Representantes do Democratas


Essa é destaque no Blog Garanhuns Notícias:

O pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Givaldo Calado de Freitas (AVANTE), esteve reunido no último sábado, dia 22, com o também pré-candidato Sivaldo Albino (PSB). Calado de Freitas também se reuniu com os pré-candidatos a vereador Eduardo Miranda e Tiago Paes, ambos do Democratas.

Apesar das especulações, segundo Givaldo, a visita a Sivaldo foi uma retribuição, já que Albino o teria visitado no início do mês em seu Escritório. O secretário Estadual do AVANTE, Rodolfo Albuquerque, também participou da visita a Albino, como também da reunião com os membros do Democratas, que na última sexta-feira, dia 21, apresentaram o Delegado Lins como pré-candidato apoiado pela Legenda.

Mas segundo o jornalista Jonathas William, a pauta entre os prefeituráveis foi a construção de uma Unidade das Oposições visando o pleito de Novembro aqui em Garanhuns. “No encontro cordial entre os prefeituráveis houve espaço para uma pauta importante sobre as eleições de novembro, uma possível unidade das oposições em Garanhuns. Givaldo tem defendido um canal de diálogo aberto entre todos os pré-candidatos e os grupos oposicionistas e progressistas de Garanhuns, a fim de construir um entendimento que os levem a unidade na disputa das eleições municipais”, publicou o Jornalista em seu Blog.