sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Silvino mantém Contatos em Brasília em busca de Parcerias para Garanhuns


O Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB), esteve em Brasília-DF e acompanhado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) e pelo ex-senador Armando Monteiro, cumpriu agenda política junto a Parlamentares Federais.

Silvino participou de encontro junto ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), além de ter sido recebido pelo deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) e pelo também deputado Silvio Costa Filho (Republicanos). Em pauta, a política nacional e estadual, bem como o apoio dos Parlamentares ao projeto político do Petebista, que deverá disputar a Prefeitura de Garanhuns nas eleições de 15 de novembro.    

“É com satisfação que anunciamos o apoio dos deputados federais Fernando Rodolfo e Sílvio Costa Filho ao nosso projeto de crescimento e expansão das conquistas da população garanhuense. Ao lado do atual Prefeito Izaías Régis, me comprometi em aprimorar o que tem sido feito pela atual Gestão, ampliando o trabalho nas mais diversas áreas, bem como estendendo o diálogo com Brasília a fim de buscar novas parcerias para a nossa Cidade”, pontuou Silvino em suas redes sociais.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS - Além de Silvino, Garanhuns ainda conta com as pré-candidaturas de Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Delegado Lins (PRTB); Givaldo Calado (AVANTE); Paulo Camelo (PCB) e do engenheiro Valter Couto (Rede). (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento)