segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Três Mortes por COVID-19 são Registradas em Garanhuns. Cidade se aproxima dos Mil Casos Positivos e contabiliza 768 Recuperados

  

Enquanto muitas pessoas já vivem como se o Coronavírus já não mais existisse, a COVID-19 segue fazendo Vítimas Fatais aqui em Garanhuns. Nesta segunda, dia 17, a Secretaria Municipal de Saúde, confirmou três novos óbitos por COVID-19, no Município.

Os casos são de uma mulher de 71 anos, moradora do bairro Magano, que já havia sido diagnosticada com a doença, e veio a óbito hoje, dia 17, no Hospital Regional Dom Moura. Os outros dois óbitos foram: uma mulher de 87 anos, moradora do bairro Boa Vista, ocorrido no último dia 9; e um homem de 95 anos, morador do bairro José Maria Dourado, ocorrido no último dia 14. Ambos vieram a óbito no Hospital Regional Dom Moura.

Também foram confirmados 15 novos casos de COVID-19 nesta segunda aqui em Garanhuns. Mais 22 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras cinco pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19, após resultado de testes realizados pelo Município e em Laboratórios Privados.

Ao todo, já foram confirmados 956 casos de COVID-19 aqui em Garanhuns. Deste total 58 pessoas vieram a óbito; 768 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 130 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2.860 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem. Segundo a Prefeitura, já foram realizados 2.688 testes pela Rede Municipal aqui em Garanhuns.  

*Baixe e Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.