terça-feira, 18 de agosto de 2020

ALERTA: Nova Morte por COVID-19 é Registrada em Garanhuns. É a 4ª Morte confirmada no Dom Moura só nesta Semana

 

A Secretaria de Saúde de Garanhuns confirmou nesta terça-feira, dia 18, um novo óbito por COVID-19, aqui em Garanhuns. O caso é de uma mulher de 70 anos, moradora do bairro Severiano Moraes Filho, que estava internada no Hospital Regional Dom Moura, onde veio a óbito ontem, dia 17.

Também foram confirmados 23 novos casos de COVID-19, em Garanhuns. Duas pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19, ambas testaram positivo para a doença. Também foram registradas quatro altas médicas naquela Unidade. Já a Unidade Covid-19 Palmira Sales conta com quatro pacientes internados. Todos seguem aguardando resultado de teste para COVID-19.

Em contrapartida outras 12 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença, enquanto que seis pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19, após resultado de testes realizados pelo Município e em Laboratórios Privados. Ao todo, já foram realizados 2.692 testes pela rede municipal.

NÚMEROS DA COVID-19 EM GARANHUNS - Ao todo, já foram confirmados 979 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 59 pessoas vieram a óbito; 780 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 140 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2.866 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.