domingo, 16 de agosto de 2020

LIONS E EXÉRCITO: Peças de Roupas, Calçados e Alimentos Arrecadados em Campanha são Entregues a Entidades Sociais de Garanhuns

 

Membros do Lions Clube de Garanhuns e do 71º BI Mtz fizeram a entrega na última semana dos donativos arrecadados durante a 7ª Edição da Campanha do Agasalho. A Ação resultou na arrecadação de 5 mil peças, dentre cobertores, agasalhos, roupas e calçados diversos, além de alimentos. A Campanha acontece desde 2014. 

Dentre as entidades contempladas estão a Associação O Bom Samaritano, localizada no bairro Severiano Moraes Filho, e a Comunidade Católica Shalom, ambas em funcionamento aqui em Garanhuns. A ONG ‘O Bom Samaritano’ recebeu a doação de 80 cobertores; 400 peças de roupas e calçados e mais 250kg de alimentos. Já a Comunidade Católica Shalom Garanhuns recebeu 20 mantas. Os donativos serão destinados às famílias e jovens, respectivamente, atendidos pelas Entidades.

“É o Braço Forte, Mão Amiga e Serviço para Aquecer. Em meu nome e juntamente com o comandante do 71º BI Mtz, o Tenente-coronel Ricardo Zimmermann, e o presidente do Lions, Ivailton Arreias, agradecemos aos doadores e externamos a alegria de integrantes do Exército e do Lions Clube”, registrou o médico Ulisses Pereira, que integra o Lions Clube e que serviu no 71º BI Mtz como Oficial Médico por vários anos. (Com imagens de Cesar Eduardo/Divulgação)