segunda-feira, 17 de agosto de 2020

GARANHUNS: Casal é Alvejado a Tiros em Tentativa de Assalto na Cohab 2


Essa é destaque no Portal Agreste em Alerta:

Um casal foi alvejado a tiros na noite desse domingo, dia 16, no Conjunto Residencial Manoel Camelo, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), aqui em Garanhuns.

De acordo com informações, um casal formado por um homem de 33 anos, e a esposa de 30 anos, estavam chegando em casa, quando foram surpreendidos por um indivíduo não identificado que estava armado e anunciou um assalto. Segundo populares, as Vítimas não reagiram, mas, mesmo assim, o suposto assaltante realizou diversos disparos de arma de fogo contra o casal e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura. A Mulher encontra-se internada naquela Unidade. Já o Marido foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife. A Polícia Militar realizou rondas na localidade com o intuito de prender o Criminoso, porém não obteve êxito. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.agresteemalerta.com.br/)