quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Prefeitura realiza ações de Recuperação Asfáltica em Garanhuns

 

A Prefeitura de Garanhuns vem realizando ações de recuperação asfáltica em algumas ruas do Município. Ontem, dia 26, os serviços foram iniciados no entrono da Praça Tiradentes, nas imediações do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. 

De acordo com a Prefeitura, o cronograma dos serviços irá contemplar ainda, nos próximos dias, as ruas Sete de Setembro e Pascoal Lopes, além do entrono da Praça Monsenhor Adelmar da Mota Valença (antiga praça da Bandeira), bem como a rua Alves Tororó, que também será pavimentada com asfalto, cobrindo o pavimento de paralelepípedos, danificado pela ação do tempo.

Recentemente, a Prefeitura de Garanhuns também realizou a pavimentação, com asfalto, da rua Voluntários da Pátria, localizada no bairro Jardim Petrópolis e cuja extensão chega até a comunidade da Liberdade, nas proximidades do Cemitério São Cristóvão. Na localidade, as obras realizadas pela empresa GL Empreendimentos LTDA-ME apresentaram problemas e tiveram que ser refeitos agora, após a Municipalidade acionar e vencer ação contra a Construtora na Justiça.

A expectativa é que outras ruas também tenham o asfalto refeito aqui em Garanhuns, sobretudo nas comunidades do Indiano e Massaranduba; além das ruas Canhotinho, localizada nas proximidades do Castelo de João Capão; e São Vicente, no bairro Dom Tiago Póstma. A Prefeitura também deverá realizar, através da Ancar Construtora, um novo asfalto na rua Francisca do Amaral Tinô, em frente à Rádio Sete Colinas, e em várias vias na comunidade do João da Mata, que por problemas na execução dos serviços logo se deteriorou com a ação do tempo e sobretudo das chuvas.