quarta-feira, 26 de agosto de 2020

OPORTUNIDADES: Ferreira Costa abre Seleção para Vagas de Emprego no Nordeste


Essa é destaque no JC Online:

O Home Center Ferreira Costa vai contratar novos funcionários para 18 vagas em quatro cidades do Nordeste: Recife, Garanhuns, Aracaju, João Pessoa, Natal e Salvador. Pernambuco terá nove das 18 novas vagas oferecidas. Todo o processo seletivo será feito por meio do site vagas.com e terá todas as etapas realizadas por telefone e vídeo-chamadas devido à pandemia do Novo Coronavírus.

As vagas para as lojas do Recife são de Supervisor de auditoria, manutenção e vendas, além de Vendedor, Coordenador de Logística, Designer e Supervisor de centro automotivo. Para Garanhuns, as vagas são para Supervisor de vendas e depósito. Em Aracaju está aberta a vaga para Supervisor de vendas e depósito. Em Salvador, há vaga para Supervisor de atendimento e vendas. 

Em João Pessoa, a Ferreira Costa dispõe de vagas para Supervisor de vendas, administrativo, departamento comercial e Auxiliar de RH. Enquanto em Natal, cidade onde a Ferreira Costa deve abrir sua sétima loja no início de 2021, há vaga de Supervisor de auditoria. Maior Home Center do Norte e Nordeste.

Atualmente, a Empresa - que está completando 136 anos em 2020 - emprega 4 mil pessoas, e tem mais de 500 terceirizados no grupo. Possui lojas no Recife, nos bairros da Imbiribeira e da Tamarineira; uma na cidade de sua fundação, Garanhuns; outra na Bahia, em Salvador; uma em Sergipe, na cidade de Aracaju; e uma na Paraíba, em João Pessoa. Segundo o grupo, até 2021, serão inauguradas mais duas lojas, uma em Caruaru e outra na capital do Rio Grande do Norte, Natal. (Com informações de Carolina Fonseca/JC Online. CONFIRA)