domingo, 16 de agosto de 2020

SÃO JOÃO: Joseneuda Assis, Bruno Eletro e Wilson do Mercado movimentam Pré-campanha Eleitoral

 

Com a apresentação até agora de três nomes, a Pré-campanha no Município de São João se revela bastante movimentada, sobretudo nas mídias sociais. Até o momento, a vereadora Joseneuda Assis (PCdoB) e os empresários Bruno Eletro (PSD) e Wilson do Mercado (PP) se apresentam na disputa pela Prefeitura.

Buscando quebrar a hegemonia masculina, iniciada logo após o fim da gestão de Marly Lopes, única mulher a governar São João até os dias atuais, a vereadora Joseneuda Assis (PCdoB) aposta num contato direto com eleitor para conquistar a cadeira hoje ocupada por Genaldi Zumba. Eleita Vereadora, em 2016, com 681 votos, e tendo obtido 1.673 votos nas eleições para Deputada Estadual, em 2018, a Pré-candidata se mostra confiante de que a terceira via pode chegar ao Poder Executivo naquele Município.

Contando com o apoio do grupo político do Prefeito Genaldi Zumba, o empresário Bruno Eletro (PSD) reconhece as ações de Zumba nos quase oito anos de Governo, mas também se mostra ao eleitorado como um Pré-candidato que pode fazer o Município avançar em vários segmentos. Na última semana, o pré-candidato apresentou seu companheiro de chapa, o vereador Edvaldo Gonçalves, conhecido popularmente por Edvaldo de João Sula.

Já o Bloco Oposicionista apresenta a pré-candidatura do empresário Wilson do Mercado (PP), que atua no segmento de supermercado na Cidade. Natural de Quipapá e morando em São João desde 1977, o pré-candidato do Progressistas conta com o apoio do vereador Pierre Santiago, entre outras lideranças locais, e deverá ter o reforço do PSB em seu palanque na disputa eleitoral de novembro, através do deputado Federal João Campos.

*Baixe e Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.