sábado, 15 de agosto de 2020

Padre Edson Viana é Diagnosticado com a COVID-19


O Padre Edson Viana, que já foi pároco por vários anos da Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, aqui em Garanhuns, foi diagnosticado com a COVID-19. Ele que atualmente serve a Igreja Católica na Paróquia da Santa Mãe de Deus, em Lajedo, foi um dos 337 cidadãos de Lajedo infectados pelo Novo Coronavírus.

“Estou bem. Medicado, repouso, isolamento e alguns remédios caseiros... Agradeço a todos pelas mensagens e orações! Peço que usem máscaras, se protejam! Saiam só se for realmente necessário... É preciso levar a sério essa Pandemia, como sempre pedi! Peçamos a proteção da Santa Mãe de Deus para todos nós e em especial aos que testaram positivo para o COVID-19!”, registrou o Padre Edson, em postagem no Facebook.

O município de Lajedo já confirmou, até ontem, dia 14, 337 casos positivos da COVID-19. Desses, 172 pessoas já se recuperaram da doença e outras 24 vieram a óbito. Já aqui em Garanhuns, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, já foram confirmados 937 casos de COVID-19. Deste total 55 pessoas vieram a óbito e 744 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas. Outras 138 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento.