sexta-feira, 21 de agosto de 2020

GARANHUNS: Mulher denuncia ter sido Estuprada em Banheiro de Posto de Combustíveis na Avenida Rui Barbosa. Acusado é Preso por Bombeiros


Essa é Destaque no Portal Agreste Violento:

Um homem suspeito de estuprar uma mulher no banheiro de um posto de combustíveis na Avenida Rui Barbosa, foi preso na noite dessa quinta-feira, dia 20, aqui em Garanhuns.

O Portal Agreste Violento apurou que, uma viatura do Corpo de Bombeiros estava passando pela Avenida, quando os militares foram surpreendidos pela Vítima. Gritando, Ela contou que tinha acabado de ser estuprada no banheiro do Posto. Os Bombeiros agiram rápido e conseguiram realizar a prisão do suspeito que tentava fugir.

A Mulher, de 31 anos, de identidade não registrada, contou que estaria fazendo ingestão de bebidas alcoólicas no Centro com o Suspeito, também de identidade não registrada, quando resolveram ir embora e ao passar pelo Posto, na Avenida Rui Barbosa, o Suspeito pediu a um dos frentistas para usar o banheiro, pedindo em seguida a suposta Vítima ficasse na porta para evitar que alguém entrasse, “foi quando a pegou pelo braço, seguro-a pelo pescoço, começou a passar a mão em suas partes intimas e colocou o órgão genital para fora”, publicou o Agreste Violento. 

O Suspeito foi encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde se negou a fornecer os dados pessoais e deverá ser autuado em flagrante e encaminhado para Audiência de Custódia. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)