segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ALIMENTOS, AGASALHOS E OUTROS DONATIVOS: Campanha Solidária marca Aniversário de Eduardo Peixoto

 

O radialista Eduardo Peixoto, que trabalha na Rádio Jornal Garanhuns, comemora aniversário nesta segunda-feira, dia 24, e vivenciou um Show de Prêmios Solidário no último sábado, dia 22, para marcar as comemorações.

Promovida pela Rádio Jornal, a Ação Social teve a finalidade de beneficiar famílias carentes de Garanhuns. Foram arrecadados alimentos, cobertores, brinquedos, cama, micro-ondas, entre outros materiais ao longo da Campanha. “Mais de 70 parceiros estiveram juntos nesse evento solidário. Foram mais de 200 cestas básicas; mais de cem cobertores e muitos outros donativos arrecadados e que foram distribuídos na Cidade, como também através de sorteios realizados durante a manhã do último sábado, dentro da programação da Rádio. O aniversário é meu, mas a Festa foi de todos, principalmente daqueles que mais precisam”, vibrou Eduardo.

Com 39 anos, Eduardo Peixoto de Moura chegou em Garanhuns, vindo de Recife, em meados de 2002 para apresentar a Super Manhã e atuar como locutor nas transmissões esportivas da Rádio Jornal, que à época tinha a gerência de Aluízio Alves. Com a morte de Aluízio, em 2008, Peixoto assumiu a Ronda Policial, programa de maior audiência na Cidade, e cresceu muito profissionalmente. Atualmente, além da Rádio, Eduardo, que também e formado em jornalismo, também atua na TV Jornal Caruaru/SBT e promove lives pelas redes sociais que são marcadas por um grande engajamento do público virtual.