sábado, 29 de agosto de 2020

GARANHUNS: Pré-Candidato a Vereador Desrespeita Silvino Duarte em Restaurante


O Médico, Ex-prefeito e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) divulgou via Redes Sociais ter sido constrangido por um pré-candidato a Vereador do PDT, legenda ligada ao Grupo Político do também pré-candidato Sivaldo Albino (PSB), enquanto aguardava para almoçar com familiares num restaurante de Garanhuns.

Visivelmente abalado, Silvino, que não citou o nome de Sivaldo na gravação, registrou que saiu para almoçar com seus filhos, genro e neto, no início da tarde de hoje, dia 29, num restaurante localizado na Vila do Quartel, e após chegar ao local foi “agredido vergonhosamente e moralmente”, junto com seus familiares, tendo inclusive que deixar o local sem sequer almoçar. 

“Meus adversários querem calar a minha boca. Impedir que eu faça reuniões; impedir que eu dê entrevista em televisão e agora querem me impedir até do convívio com a minha família, num almoço simples na Estação da Feijoada”, chamou a atenção Silvino, que complementou: “não vou baixar o nível, vamos continuar fazendo uma (pré) campanha de alto nível, agora, nós não vamos tolerar mais absurdos como essa agressão que sofri hoje”, registrou Silvino, no vídeo compartilhado via redes sociais. O Pré-candidato Sivaldo Albino (PSB) ainda não se pronunciou sobre a conduta do Pré-candidato a Vereador que integra o seu grupo Político.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O RELATO DE SILVINO DUARTE: