sábado, 22 de agosto de 2020

SÁBADO: Nova Morte por COVID-19 é registrada em Garanhuns


A Secretaria de Saúde de Garanhuns confirmou um novo Óbito por COVID-19 aqui em Garanhuns. Trata-se de um homem, de 70 anos, morador da Vila do Quartel, que já havia sido diagnosticado com a doença e veio a óbito hoje, dia 22, no Hospital Perpétuo Socorro.

Também foram confirmados cinco novos casos de COVID-19. Oito pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19, desses três testaram positivo para COVID-19 e cinco seguem aguardando resultado de testagem. Cinco pacientes estão internados na Unidade COVID-19 Palmira Sales, um testou positivo para a doença e os demais seguem aguardando resultado de testagem. Uma alta médica foi registrada na Unidade.

Outras oito pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Ao todo, já foram realizados 2.699 testes pela Rede Municipal.

Ao todo, já foram confirmados 1.033 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 61 pessoas vieram a óbito; 840 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 132 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2.888 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.