segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: Oposição define Pré-candidato a Vice em São João


Momento de definição na pré-campanha em São João. É que após a confirmação das pré-candidaturas de Bruno Eletro e de Edvaldo de João de Sula, para os cargos de Prefeito e Vice (relembre clicando AQUI), o Grupo Oposicionista em São João também definiu a sua futura chapa visando a disputa pela Prefeitura daquele Município.

O pré-candidato Wilson do Mercado (PP) terá como futuro companheiro de chapa o empresário Jucélio do Posto, que é pecuarista e atua no segmento de Postos de Combustíveis na Cidade. A definição foi anunciada nesse domingo, dia 30, num encontro que contou com as presenças do ex-prefeito Pedro Barbosa; do atual vice-prefeito Geraldo do Cestão e dos vereadores Pierre Santiago; Ratinho; Maikkon Correia e Rosineide.  


Além de Bruno Eletro e de Wilson do Mercado, a pré-campanha em São João ainda traz a vereadora Joseneuda Assis (PCdoB) como pré-candidata a cadeira que atualmente é ocupada pelo Prefeito Genaldi Zumba na Prefeitura daquele Município. (Com imagens de Higor Nascimento/marcelojorge.com)