sábado, 8 de agosto de 2020

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Prefeitura divulga Balanço de Serviços Prestados em Garanhuns


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, divulgou nesta semana, um balanço de serviços prestados em Garanhuns no último mês no segmento de Iluminação Pública. 

Dentre os serviços realizados, segundo a Gerência de Iluminação, estiveram troca de bases, reatores, lâmpadas e intervenções em fios rompidos em diversos bairros de Garanhuns. No total, foram realizados 506 serviços, sendo eles 99 Relés; 56 bases; 11 comandos; 9 reatores; 263 lâmpadas trocadas pelo município e 68 intervenções de fios rompidos. 


De acordo com a Gerência de Iluminação, os casos de fios rompidos tiveram origem durante a instalação de redes clandestinas de internet na Cidade. O secretário de Infraestrutura, José Gundes, alerta para que casos de rompimentos em fios e defeitos de iluminação não se repitam, a população deve observar o trabalho das redes de internet e caso não seja realizado regularmente, denuncie.

A Secretaria de Infraestrutura informa ainda que demandas de iluminação pública podem ser informadas diretamente à Pasta, por meio do telefone: (87) 99916-7539. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)