sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SÃO JOÃO: Bruno Eletro e Edvaldo de João Sula. Grupo Governista define Futura Chapa na disputa pela Prefeitura

 

A Pré-campanha em São João caminha para um momento de definição. O Grupo Governista, liderado pelo Prefeito Genaldi Zumba (PSD) e que tem como pré-candidato a Prefeito, o empresário Bruno Eletro, já definiu o seu pré-candidato a Vice-prefeito. Trata-se do vereador Edvaldo Gonçalves, conhecido popularmente por Edvaldo de João Sula.

Agricultor, nascido em São João e residindo na região do Agreste, Edvaldo Gonçalves se destacou na Câmara em seu primeiro mandato de Vereador por sua defesa ao agricultor, mas também pela melhoria das estradas e do reforço na qualidade nos serviços de saúde, da educação e no social da população. Ele também viabilizou projetos inovadores. 

Destaque para a realização de cursos de geração de renda para as mulheres, através do artesanato; ações de entretenimento nas comunidades e também voltadas a Terceira Idade, além do projeto Dançando e Secando, que contemplou os moradores da CCDR; Volta do Rio; Tiririca; Vazia Dantas; Riacho e na Vila Macaxeira, bem como da Cidade, quando foram estimulados movimentos corporais e hábitos saudáveis, para garantir saúde e qualidade de vida para os participantes.

“Estou fechando meu ciclo como pré-candidato a Vereador, e, iniciando um novo ciclo como pré-candidato a Vice-prefeito do povo de São João e companheiro na futura chapa de Bruno Eletro. Essa decisão foi tomada com base nos projetos apresentados por Bruno para São João. Tenho certeza que vamos avançar ainda mais e sendo Vice-prefeito, vou poder fazer muito mais em prol da nossa população, seja da zona rural ou da Cidade. Peço a compreensão e o apoio de todos nessa nova jornada, em que certamente vamos poder fazer muito mais por São João e pelo nosso povo”, registrou Edvaldo.


OUTROS PRÉ-CANDIDATOS Além de Bruno Eletro (PSD), o município de São João ainda conta com as pré-candidaturas a Prefeito do empresário Wilson do Mercado, e da vereadora Joseneuda Assis, que ainda não anunciaram seus pré-candidatos a Vice-prefeito na disputa pela Prefeitura no próximo mês de novembro.