segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Zaqueu Aposta em Vídeos com Apoiadores para Aumentar Popularidade Junto ao Eleitorado

 

O pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Zaqueu Lins (PP) segue apostando em vídeos que apresentam partidários; pré-candidatos a Vereador e apoiadores citando que estão com Ele na futura Disputa Eleitoral.

A Peça, que já está na sua 5ª versão, traz a compilação de vídeos curtos em que as pessoas registram o bordão “#tôcomzaqueu”. Entre outras participantes, os vídeos trazem relatos do Coronel Campos, do empresário Adriano Tenório, do professor Rogério Paiva e dos pré-candidatos a vereador Pastora Lindaci Gomes; Tereza Bezerra; Marcelo Neves; Carlos Willian, Cicero Izidorio, Diego Noronha, Lanny Pessoa e Breno Gomes, entre outros.

Os participantes dos vídeos registram que a Saúde Pública é uma das principais áreas que os motivam a “estar com Zaqueu”. Outro ponto que se destaca nas publicações é o engajamento do grupo político liderado por Lins, que se mostra bem coeso ao comentar e compartilhar os materiais postados nas mídias sociais.   

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Zaqueu, também se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB), Sivaldo Albino (PSB), Pedro Veloso (PT); Delegado Lins (PRTB); Givaldo Calado (AVANTE) e o engenheiro Valter Couto (Rede). Todos os pré-candidatos vêm utilizando as mídias sociais para manter contato com os futuros eleitores nesse período de pré-campanha. A Campanha Eleitoral começará, oficialmente, no dia 27 de setembro. Já as eleições estão marcadas para o dia 15 de novembro.

CONFIRA UM DOS VÍDEOS COMPARTILHADOS POR ZAQUEU NAS MÍDIAS SOCIAIS: