domingo, 3 de novembro de 2013

Acidentes com Motos marcam as últimas horas no Agreste

Quatro acidentes envolvendo motociclistas foram registrados nas últimas horas no Agreste Meridional. Um motoqueiro embriagado foi preso pela Polícia em Angelim e uma morte  foi registrada. Esse vem sendo o saldo neste final de semana na Região.

GARANHUNS - Por volta das 10h 40mim, da última sexta-feira, dia 1º, uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorreu na BR-424, zona urbana de Garanhuns. Segundo informações da vítima que não foi identificada, a mesma trafegava na BR em uma moto, quando um outro motoqueiro colidiu no mesmo e fugiu. De acordo com as informações do Cabo Alex, do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu apenas escoriações leves e foi socorrida pela equipe ao Hospital Regional Dom Moura. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

CANHOTINHO - Já na noite da sexta-feira, dia 1º, um caminhão e uma motocicleta se envolveram em um  grave acidente. A colisão ocorreu no trevo de acesso à Canhotinho. Os veículos envolvidos foram uma Moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa NXU-6428 e o caminhão Mercedes Benz 1315, de cor branca e placas LJA-9672.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão Edivaldo Cardoso trafegava com seu veículo pela PE 177, quando a vítima, o motoqueiro Josué Raimundo de Moraes, de 35 anos, perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com o caminhão. O motoqueiro quebrou a perna e foi socorrido para o Hospital Municipal de Canhotinho, sendo removido em seguida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

ANGELIM – Já em Angelim, a Polícia Militar tomou conhecimento que na Rua Manoel Cordeiro de Miranda, Centro, havia ocorrido um atropelamento, onde vitimou S. N. M.V., de 8 anos e o motociclista Eliel Vitorino da Silva, agricultor, de 36 anos, ainda estavam no local.

O motoqueiro apresentava sinais de embriaguez alcoólica, foi detido por populares e depois  conduzido pela Polícia até a 138ª Delegacia Seccional de Lajedo, onde foi realizado o teste de alcoolemia que detectou a presença de 0,91mg/l de álcool no sangue. O mesmo se encontrava em desacordo com as normas de trânsito vigente, o qual foi apresentado na DEPOL, juntamente com a motocicleta. Não temos maiores informações sobre o atendimento ao menor acidentado.

CAPOEIRAS - De acordo com as informações do 9º BPM, a vítima Luciano Marques de Souza, de 27 anos, trafegava na garupa de uma Moto Honda CG 150 de cor preta, quando a mesma colidiu com um veículo Fiat Uno que se encontrava quebrado no acostamento da PE-193, em Capoeiras. O piloto sofreu apenas escoriações, mas Luciano não teve a mesma sorte e faleceu no local. Ele residia na Rua Nova Projetada, na cidade de Caetés. O acidente ocorreu por volta das 21h deste sábado, dia 2. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.

(Com informações e imagens do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br ).