segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Partidário do Prefeito enumera as ações do Governo



O Prefeito Izaías Régis (PTB) atribuiu uma Nota 8 a sua Gestão e tratou de desqualificar as avaliações negativas ao trabalho desenvolvido por sua equipe. A opinião do Prefeito também é seguida por seus auxiliares, que dizem acreditar que o Governo vai bem e tem um volume de ações jamais visto na Cidade. 

Numa conversa informal com o Blog, um dos auxiliares diretos de Izaías, que pediu reserva da sua identidade, fez questão de enumerar às ações do Governante e ressaltou que o Governo esta no rumo certo. 

“Não vejo motivo para avaliações negativas. Recebemos uma cidade com vários problemas e estamos trabalhando para colocar a casa em ordem. Já fizemos em oito meses o que não foi feito em vários anos na Cidade”, apontou o auxiliar do Prefeito, que complementou: “Já colocamos a iluminação de LED e reformamos as principais praças da cidade. O Prefeito está pavimentando 16 ruas, sendo 6 em Heliópolis; 5 no Jardim Petrópolis e mais cinco na Cohab 2. Izaías esta ampliando sete Postos de Saúde e vai construir novos Postos, a Academia da Saúde, além de ter comprado quatro novas ambulâncias básicas e conquistado duas unidades do SAMU, sendo uma UTI Móvel”, registrou. 

Mostrando-se esta por dentro das ações do Município, o partidário de Régis ainda apontou as ações na educação e no social. “Estamos reformando o CAIC, já adquirimos 14 novos ônibus escolares e ainda vamos construir três quadras poliesportivas. Sem esquecer da construção da calçada do Parque Euclides Dourado e a cobertura do Terminal da praça Irmãos Miranda”, chamou a atenção o detentor de um cargo de destaque no Governo Municipal. 

Mesmo indagado se estas obras estão sendo realizadas com recursos alocados ainda durante a Gestão Luiz Carlos, o auxiliar do Prefeito não titubeou:

“eram sim, mas grande parte já estava perdida e o Prefeito com a sua habilidade conseguiu recuperar. O que deixaram para nós foram dívidas”, cutucou, sem responder a indagação sobre o montante ou se seriam pagas pela atual Gestão. “Disso eu não sei, apenas o pessoal da (secretaria) Fazenda pode responder”, complementou. 

Com um discurso afinado com Izaías, o Servidor que também tem fortes laços de amizade com Régis, profetizou: “Izaías vai começar em breve a pavimentação de mais de 60 ruas em vários bairros. Tem dinheiro em caixa, vai trabalhar muito e com certeza fará o Governo mais bem avaliado que Garanhuns já presenciou”, profetizou.