sábado, 28 de setembro de 2013

SENAI oferece Cursos de Qualificação Gratuitos em Garanhuns

O Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, em parceria com o SENAI está com inscrições abertas para capacitações em Garanhuns. Ao todo estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 20 para Armador de Ferragens; 20 para Carpinteiro de Obras e 40 para Operador de Retroescavadeira. A ação vem sendo desenvolvida através do Programa Novos Talentos.

Podem participar dos cursos, que são oferecidos gratuitamente, jovens e adultos, com idade mínima de 18 anos e que tenham o Ensino Fundamental concluído ou que estejam cursando a 8ª ou 9ª ano. Para se inscrever basta acessar o site:  http://sistemas.stqe.pe.gov.br/inscricao ou se dirigir a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no antigo Fórum, na rua 13 de maio, centro. 

Após a inscrição no site, as matrículas deverão ser efetivadas de forma presencial na Escola Estadual Senador Aderbal Jurema, localizada na Rua Padre Agobar Valença, s/nº, bairro Heliopólis, mediante a apresentação do comprovante da pré-inscrição. As aulas terão inicio no dia 14 de outubro.