quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Izaías revela que amizade com Sivaldo está acima das Divergências Políticas



Essa é destaque no Blog do Jornalista Roberto Almeida:

“Há realmente uma possibilidade de entendimento entre o prefeito Izaías Régis (PTB) e o vereador Sivaldo Albino (PPS), conforme revelou ontem em primeiro mão o jornalista e blogueiro Carlos Eugênio. Não houve ainda uma conversa digamos oficial, entre os dois políticos, mas a porta do diálogo já foi aberta.

Izaías confessa que sempre foi amigo do vereador e pessoalmente não tem nada contra ele. Sivaldo também deixou claro mais de uma vez que não está fazendo oposição a pessoa do prefeito e sim apontando as falhas da administração.

Como que para mostrar a amizade está acima das diferença políticas, Izaías Régis telefonou ontem para Sivaldo Albino, querendo saber notícias sobre a mãe do vereador, que se encontra doente, internada num hospital do Recife. 

"A amizade está acima de eventuais divergências políticas. Se amanhã o prefeito e Sivaldo estiverem unidos politicamente será por Garanhuns, objeto de toda nossa luta seja no Legislativo ou Executivo", disse Izaías, garantindo não ter nenhuma mágoa ou rancor em relação ao oposicionista”.