quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Empresários de Garanhuns se integram a Base de Eduardo e já são creditados como nomes do PSB para disputa pela Prefeitura em 2015



Os empresários garanhuenses Otávio Bezerra, do grupo Rancho Alegre e Marco Nottaro, da Empresa Natto se filiaram ao PSB do Governador Eduardo Campos. A informação foi divulgada pelo jornalista Inaldo Sampaio, em sua coluna Fogo Cruzado, da Folha de Pernambuco.

Marco Nottaro, que inaugura em breve um grande empreendimento em Brejão, possui inserções em Garanhuns, Belo Jardim e várias outras cidades do Agreste através da Empresa Natto, empregando aproximadamente 1.200 pessoas. Nottaro foi o primeiro a aceitar o convite do Governador. Já Otávio assinou a ficha de filiação no dia de ontem, 17.

A expectativa é que neste primeiro momento, ambos os Empresários apenas apoiem o projeto político de Eduardo Campos, todavia já surgem como bons nomes do PSB para a disputa pela Prefeitura de Garanhuns em outubro de 2015. É que com o iminente rompimento entre o PTB de Armando Monteiro e o PSB de Eduardo, os socialistas devem brigar pelo Poder na principal cidade do Agreste Meridional. (Imagem: Blog de Ronaldo César)