sábado, 21 de setembro de 2013

VIOLÊNCIA EM GARANHUNS: Dois homens são assassinados em menos de 24 Horas



Num intervalo de pouco menos de 24 horas foram registrados em Garanhuns dois homicídios.

No inicio da noite deste sábado, dia 21, , 36 anos, foi assassinado com um golpe de faca peixeira. O crime aconteceu na rua Mauro de Souza Lima, a popular Batalha do Tuiutí, no Jardim Petrópolis. De acordo com o Blog Agreste Violento, a Polícia fez diligências no local para identificar e prender o autor do homicídio, todavia não obteve êxito. O Corpo da Vítima foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Já na noite de ontem, dia 20, o operador de máquinas José Itapiara Tavares de Brito, 38 anos, foi assassinado no centro de Garanhuns. O crime aconteceu na Rua Cônego Benigno Lira, nas imediações do Parque Ruber Van der Linden (O Pau Pombo). De acordo com testemunhas, a vítima estava em um bar, quando chegaram dois elementos em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra José Itapiara. A vítima foi levada ainda com vida ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com os dois últimos homicídios, sobe para 30 o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns. (Com informações do Agreste Violento – (www.agresteviolento.com.br ).

Clique em Mais Informações e veja as fotos do assassinato de Carlos Alberto Ferreira da Silva, ocorrido neste sábado. As imagens são fortes e estão postadas originalmente no Blog Agreste Violento.