sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cobrador morre em Acidente de Trânsito em Garanhuns

O cobrador de lotação Adegilson dos Santos Araújo, 20 anos, morador do Sítio Macuca, zona rural do município de Brejão foi vitima de um acidente fatal na tarde desta sexta-feira, 27, aqui em Garanhuns. O Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Davi Jorge Rodrigues, no bairro de Heliópolis.

A Vítima trafegava por volta das 15h em uma moto Honda de cor vermelha e placa PEP-9318/PE, quando colidiu frontalmente com um veículo Hyundai, de cor preta e Placas-KGL-5239/PE. De acordo com populares, a condutora do veículo, não identificada pelo Blog, ainda tentou prestar socorro a Vítima, todavia Adegilson dos Santos já estava sem vida. De acordo com a Polícia Civil, a condutora do veículo foi levada a um Hospital, pois estava em estado de choque.

REMOÇÃO – E de acordo com informações do Agreste Violento, o corpo de Adegilson dos Santos Araújo, 20 anos, vítima fatal do acidente, até às 19h, portanto cerca de quatro horas depois do acidente, ainda não havia sido removido pela viatura do IML.  

Segundo as informações apuradas pelo Site especializado em notícias policiais, a viatura do IML que fica a disposição do Agreste Meridional não se encontra em Garanhuns e a expectativa dos familiares da vítima era que uma nova Unidade fosse deslocada de Caruaru para recolher o corpo de Adegilson dos Santos Araújo. O Blog esteve no local do acidente por volta das 21h, todavia, o Corpo já havia sido removido.  Não temos a informação se a remoção foi feita por uma unidade do IML.  

Para ver as imagens do Acidente, que são fortes e foram registradas pela equipe do Agreste Violento, clique em Mais Informações.