domingo, 22 de setembro de 2013

Aviões do Forró, Reginaldo Rossi e Forró do Muído em Correntes



A Prefeitura de Correntes promove nesta sexta, sábado e domingo, dias 27, 28 e 29, a CORRIETA 2013. Atrações como Aviões do Forró, Reginaldo Rossi e Forró do Muído integram a programação formatada pela Prefeitura.

Nomes locais e regionais, como Marreta é Massa; Mariano e Marinaldo; Paredão dos Plays; Miltinho Magalhães; Marreta you Planeta; Biu do Forró; Correntinos do Forró e Edriano Lima também integram a programação dos festejos.

A Festa contará com um Palco Principal e um Trio Elétrico, que deve puxar uma multidão pelas ruas da Cidade. Uma Trilha de Moto e a saída do Bloco Infantil Alfa Folia também integram a programação.

Para garantir a segurança e a comodidade dos que prestigiam o Evento, serão disponibilizados pela Prefeitura, banheiros públicos, bem como será proibida a comercialização de bebidas em vasilhames de vidro, estando vendedores ambulantes e os estabelecimentos orientados sobre o uso exclusivo de copos descartáveis na venda dos produtos.

A Prefeitura de Correntes também vai instalar um posto de atendimento de emergência no local do evento. Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária também atuarão durante a Corrieta. Outra medida importante será o horário para encerramento da festa, que deverá ser impreterivelmente às 4h nos três dias do Evento. A expectativa é de que sejam recebidos cerca de dez mil pessoas por dia durante a Corrieta.  

= PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA CORRIETA 2013 =

* Dia 27/09 – SEXTA-FEIRA

PALCO PRINCIPAL – A partir das 21h.
- Biu do Forró
- Miltinho Magalhães
- Aviões do Forró

* Dia 28/09 – SÁBADO

PALCO PRINCIPAL – A partir das 21h.
- Edriano Lima
- Correntinos do Forró
- Reginaldo Rossi.

TRIO ELÉTRICO
– Marreta you Planeta.

* Dia 29/09 –  DOMINGO

TRILHA DE MOTO – A partir das 9h.

BLOCO INFANTIL ALFA FOLIA – A partir das 15h.

PALCO PRINCIPAL – A partir das 21h.
- Mariano e Marinaldo
- Paredão dos Plays
- Forró do Muído

TRIO ELÉTRICO
- Marreta é Massa