quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sivaldo nega aproximação política com Izaías e revela conversações com Zé da Luz



O vereador Sivaldo Albino (PPS) usou os meios de comunicação para reafirmar a sua condição de oposicionista ao Governo Izaías Régis. De acordo com o Parlamentar, apesar dos acenos do Prefeito registrados nos últimos dias, quando conversaram, sentaram a mesma mesa e trocaram elogios mútuos, as suas posições contrárias a Gestão serão mantidas, todavia, seguirá tendo um bom relacionamento com o cidadão Izaías Régis.  

“As pessoas precisam entender que meu papel de oposição é ao Governo e a algumas ações por parte do Governo do Prefeito Izaías Régis. Eu nunca tive nada pessoal contra ele”, alertou Sivaldo, em entrevista ao repórter Luciano Andrade, da 7 FM, quando esclareceu: “não tive nenhuma conversa acerca de alianças ou da minha ida para a situação!. Tivemos um momento bom no final de semana nos desfiles dos distritos”, pontuou.

Albino também fez questão de enfatizar que vai continuar realizando uma forte oposição a Gestão do Prefeito.  “Vou continuar cobrando o que tiver errado do Governo Izaías; denunciando o que tiver que ser denunciado, com cuidado, responsabilidade e com provas, como venho fazendo.  Acredito que vou contribuir muito mais com a administração do Prefeito Izaías Régis na oposição. Também acredito que irei contribuir muito mais com Garanhuns estando na oposição. Hoje, a Câmara é composta por 13 vereadores e doze dão sustentação ao Governo Izaías Régis, então eu exerço esse papel de oposição”, esclareceu. 

O Pós-comunista também pôs fim as especulações de que poderia vir a disputar o pleito de 2014, na condição de candidato a deputado Estadual com o apoio do Grupo Político de Izaías e revelou manter entendimentos com o humanista Zé da Luz neste sentido. “Não tratamos absolutamente nada disso. Pelo contrário, a única pessoa que venho conversando nesse sentido é com o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), com quem estive conversando no último final de semana”, finalizou Sivaldo.