sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eudson Catão se solidariza com Guilherme Uchoa



O Ex-prefeito de Palmeirina e atual secretário Executivo da CODEAM, Eudson Catão (PSB) distribuiu uma Nota em Solidariedade ao deputado Estadual Guilherme Uchoa (PDT), que preside a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

É que o Parlamentar teve o seu nome envolvido numa ação de censura no inicio desta semana, logo contornada. Catão, que é um dos ‘homens de confiança’ do Governador Eduardo Campos no Agreste Meridional é aliado de Uchoa e já declarou apoio as suas pretensões de voltar a disputar uma vaga na ALEPE em 2014.

Confira a Nota de Solidariedade distribuída por Eudson:

“NOTA DE SOLIDARIEDADE

Os amigos do Deputado Estadual Guilherme Uchoa, milhares deles, concordam com a decisão que ele tomou de não censurar a Imprensa e que quem tenha culpa que seja responsabilizado. Ao mesmo tempo em que oramos pelo reestabelecimento da saúde de sua esposa que vive momentos difíceis e conhecemos o amigo, o pai e o esposo que ele é. 

Acreditamos também que haja respeito pelo cidadão íntegro, responsável, ético e que desempenha com dignidade as funções que exerceu e exerce ao longo de sua vida “como Juiz aposentado e Deputado Estadual”, sempre respeitando a liberdade e a democracia - EUDSON CATÃO”.