sábado, 28 de setembro de 2013

BRUXA SOLTA: Quatro mortos em Acidentes de Moto nas últimas Horas

A violência no trânsito vem gerando números assustadores aqui no Agreste Meridional. Nas últimas horas, quatro vidas foram ceifadas em acidentes com motocicletas.  

O primeiro acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 26, quando a vítima fatal Admilson José da Souza, 32 anos, trafegava pela PE 159, que liga Jucati a Jupi, em uma moto CG de placa KGA-5606, e colidiu com a traseira de um caminhão F.4000. (foto ao lado)

Já ontem, dia 27, por volta das 15h, o cobrador de lotação Adegilson dos Santos Araújo, 20 anos, morador do Sítio Macuca, zona rural do município de Brejão faleceu e um acidente ocorrido no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Davi Jorge Rodrigues, no bairro de Heliópolis. A Vítima trafegava em uma moto Honda de cor vermelha e placa PEP-9318/PE, quando colidiu frontalmente com um veículo Hyundai, de cor preta e Placas-KGL-5239/PE.

Ainda na tarde desta sexta-feira, 27, na PE-159, dois jovens trafegavam em uma moto Honda CG, 125 de placa PEX-7387, quando durante uma ultrapassagem colidiram frontalmente com um veiculo que presta serviço aos Correios. Cláudio Alves da Silva, que residia na zona rural de São Bento do Una morreu na hora, o outro passageiro da moto, ainda não identificada pelo Blog, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

E numa mostra que a bruxa esta solta no trânsito, o pedreiro José Marinaldo de Oliveira, 38 anos, morador do Sítio Bravo, zona rural de Garanhuns morreu num trágico acidente na BR 424, aqui em Garanhuns, nas imediações do Paraíso Motel (foto acima).

O acidente ocorreu por volta das 18h30mim. O Pedreiro trafegava em uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa KKS-8137/PE, quando colidiu com o veículo Hilux de cor preta e placa KKF-4652/PE. O motoqueiro foi arremessado a metros, vindo a cair em uma estrada vicinal. O condutor do veículo Hilux deixou o carro no local e se evadiu antes da chegada da Polícia. (Com Informações do Agreste Violento - www.agresteviolento.com.br)

Para ver as imagens dos Acidentes, que são fortes e foram registradas pela equipe do Agreste Violento, clique em Mais Informações.


Acidente na BR 424

Acidente na BR 424

Acidente na BR 424

Acidente na BR 424

Acidente em Heliópolis


Acidente em Jupi (PE 159)

Acidente em Jucati (PE 159)