quinta-feira, 19 de setembro de 2013

João Lyra será bem-vindo no PSB, diz Eudson Catão



O ex-prefeito de Palmeirina e ex-presidente da Codeam, Eudson Catão (PSB), declarou que a filiação do vice-governador João Lyra Neto (PDT) ao PSB reforçará e dará mais qualidade aos quadros do partido.

“Trata-se de um companheiro leal, competente e afinado com o projeto do nosso governador Eduardo Campos, que faz política somando e não excluindo”, afirmou o ex-prefeito, que examina a hipótese de candidatar-se a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Quanto ao vice-governador, deverá inscrever-se no PSB até o final da próxima semana. Ele já acertou com o Governador que a solenidade de filiação será a mais simples possível, na sede do partido.

PALMEIRINA – E diante da sua proximidade com Governador Eduardo Campos e seu livre trânsito por todas as secretárias estaduais, populares de Palmeirina reivindicam que Eudson Catão, ex-prefeito do Município, busque junto a Eduardo ações de recuperação da rodovia estadual que liga Palmeirina a Angelim.

A Rodovia apresenta buracos em praticamente toda a sua extensão. O mato crescido e a falta de acostamento também vêm gerando problemas para os motoristas. O risco de acidentes é eminente.