quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bacalhau, Torcedor Símbolo do Santa Cruz, atravessa Problemas de Saúde


Uma das figuras mais tradicionais de Garanhuns, o funcionário público Jairo Mariano da Silva, o popular Bacalhau, de 76 anos, conhecido em todo o Brasil por ser o torcedor símbolo do Santa Cruz Futebol Clube, vem atravessando sérios problemas de saúde.

O antes festejado Tricolor, que há mais de 40 anos só usa roupa com as cores do santinha e que já colocou Garanhuns em destaque nas principais emissoras de rádio e TV do País, bem como em revistas e jornais, hoje, praticamente com a ajuda de alguns amigos e familiares, vem se tratando de problemas na próstata e diante do estresse gerado pelas dificuldades vividas chegou a ameaçar se jogar da sacada do Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura de Garanhuns, na manhã de hoje, dia 27. A informação foi repassada ao Blog do Carlos Eugênio pelo radialista Luciano André, da Marano FM, que presenciou o fato.

De acordo com o Profissional de Imprensa, Bacalhau teve de ser contido para não chegar até a sacada do Prédio. “Houve um princípio de tumulto e muitas pessoas que passavam pela Avenida Santo Antônio ficaram sem entender a movimentação defronte a Prefeitura. Equipes do SAMU estiveram no local e Ele (Bacalhau) só desistiu da ideia ao ser convencido pelo Prefeito Izaías Régis”, salientou Luciano André. O Servidor Público apresentava um quadro depressivo e foi encaminhado a Clínica do Sol, onde está internado e passa bem.

A expectativa agora é que Bacalhau, que tão bem representa Garanhuns e o Santa Cruz, possa ter uma atenção maior da sociedade, e, sobretudo, da Nação Tricolor, que é composta, também, por Médicos e profissionais de saúde que podem viabilizar um tratamento digno para a enfermidade que acomete Bacalhau, Cidadão que tem um amor sem igual por Garanhuns e pelo Santa Cruz Futebol Clube.   

Confira uma das Entrevistas de Bacalhau: