sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Correios em Poço Cumprido volta a Funcionar, anuncia Prefeito


A unidade dos Correios do distrito de Poço Cumprido, no município de Correntes, estava fechada desde a última semana.

De acordo com um Morador da localidade, que manteve contato via e-mail com o Blog do Carlos Eugênio e pediu reserva da sua identidade, a única funcionária que trabalhava na Unidade foi demitida e muitas famílias estariam sendo prejudicadas, pois não receberam correspondências, boletos bancários e faturas de cartões de crédito neste mês. Ainda segundo o Morador, para ter acesso às correspondências, muitos moradores do Distrito tiveram que se deslocar a agência dos Correios, em Correntes. A Unidade de Poço Cumprido atende aos moradores daquela localidade, bem como do povoado de Olho D’água de Góis e das localidades rurais adjacentes, contemplando cerca de 8 mil habitantes.  

Em contato com o Prefeito Edimilson da Bahia (PSB), Ele garantiu que o problema não foi ocasionado pela Prefeitura e que a atendente da unidade dos Correios de Poço Cumprido não foi demitida. Segundo o Prefeito, o problema foi gerado por conta do processo de renovação do convênio junto aos Correios. “Isso é uma questão interna dos Correios! Já assinei o convênio e encaminhei. Assim que os Correios normalizar o Convênio, o serviço volta a funcionar normalmente, mas que fique bem claro que isso foi um problema gerado pelos Correios e não pela prefeitura”, alertou o Prefeito Correntino.

UNIDADE DOS CORREIOS VOLTA A FUNCIONAR - O Prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia voltou a manter contato com o Blog do Carlos Eugênio, desta feita para informar que o convênio junto aos Correios foi efetivado e a unidade daquele órgão no distrito de Poço Cumprido já voltou a funcionar no dia de hoje, 22, atendendo aquela Comunidade normalmente.