sábado, 23 de janeiro de 2016

EMOÇÃO: Padre Émerson se despede da Paróquia de São Sebastião


Depois de quase oito anos à frente da Paróquia de São Sebastião é hora da despedida do Padre José Émerson. Ao longo desta semana, o Religioso vem cumprindo uma extensa programação de celebrações nas diversas comunidades abrangidas pela Paróquia da Boa Vista, marcando a sua despedida dos fiéis.

Desde o último dia 20, o Padre Émerson já esteve nas localidades Muchila de Baixo, Vale do Mundaú, Muchila de Cima, Sítio Cágados e no Distrito de Miracica. A Igreja da Divina Misericórdia, no João da Mata, edificada a partir do trabalho do Padre José Émerson, foi visitada na noite de ontem, dia 22. Hoje, dia 23, o Sacerdote visitará a comunidade Rainha da Paz (a partir das 16h); Sítio Cágados (16h30min) e o Jardim Primavera, às 19h30min.

Amanhã, domingo, 24, deverá ser um dia marcado por fortes emoções. Logo às 7h, o Padre Émerson celebra a missa matinal, transmitida pela Rádio Sete Colinas FM. A partir das 9h, serão celebrados batizados e as 11h, o Padre celebra a Missa da Graça. Já a partir das 19h30min acontece à última celebração dessa segunda passagem do Padre Émerson na Paróquia da Boa Vista.

NOVO DESAFIO - O Padre José Émerson terá o desafio de organizar a Paróquia da Sagrada Família, na Cohab 1. Ele também assumirá a função de Capelão do Santuário Mãe Rainha. Nessa nova missão, o padre Émerson contará com o padre Silvano Machado, como Vigário Paroquial.


PADRE GABRIEL ASSUME DIA 30 - O Padre Gabriel Belo Cavalcante, que vem de São Bento do Una, assumirá a Paróquia de São Sebastião a partir do próximo dia 30 de janeiro. Os convites para a celebração eucarística que marcará a sua posse canônica já estão sendo distribuídos. A Celebração acontece a partir das 19h30min e será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson.