terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Silvino conversa com Armando Monteiro e sinaliza aceitar ser o Vice de Izaías


O Jornalista Inaldo Sampaio traz a informação em seu Blog (http://www.inaldosampaio.com.br/ ) que o ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) está realmente animado a voltar à vida pública.

Segundo Sampaio, Silvino conversou ontem, dia 18, com o Ministro Armando Monteiro, no Recife, sobre a sucessão em Garanhuns. A informação é que Duarte aceitaria ser o candidato à vice do Prefeito Izaías Régis (PTB). O Jornalista da Capital também registra o rompimento entre Izaías e a Vice-prefeita Rosa Quidute (PSB) como o motivo que levará o petebista a não repetir a chapa vencedora das eleições em 2012.

O favoritismo de Izaías na disputa de outubro também foi destacado por Inaldo Sampaio, que arrematou: “no próprio PTB existe a impressão de que Izaías está muito bem, administrativamente, e que só perderá a eleição, para ele próprio, se errar na política”, publicou.

ROSA E SIVALDO – E foi só Rosa Quidute (PSB) mostrar coragem nas suas posturas ao assumir a Prefeitura durante as férias de Izaías e ser bastante comemorada durante almoço promovido pelo PSB, aqui em Garanhuns, para surgirem especulações quanto à força política da esposa do ex-prefeito Bartolomeu Quidute (PSB) numa possível disputa contra Izaías Régis pela Prefeitura nas eleições de outubro próximo.

As especulações do momento apontam para a formação de uma chapa com Rosa na cabeça e o vereador Sivaldo Albino (PPS) na Vice. Os políticos não confirmam a informação, todavia cogita-se que a possibilidade já está na cabeça de muitas lideranças de Garanhuns, inclusive em pauta nas discussões da cúpula do PSB, partido do Governador Paulo Câmara.