segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Seleção para Estagiários da Secretaria de Educação de Garanhuns é Iniciada


Teve início hoje, dia 18, as inscrições para a Seleção de Estagiários da Secretaria de Educação e Esportes de Garanhuns. O Processo tem o objetivo de preencher lacunas temporárias de professores, por motivo de afastamento ou para apoio em sala de aula da Educação Infantil, Educação Especial e em espaços pedagógicos. As Inscrições seguem até o dia 29 de janeiro.

Os interessados devem se inscrever das 8 às 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação – localizada na Rua Siqueira Campos, nº 75, Centro -, munidos da declaração de vínculo original, atualizada e reconhecida em cartório; histórico escolar, xerox da identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e número da conta corrente/poupança da Caixa Econômica Federal.

Estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia, Letras, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas, Educação Física, Arte, Língua Estrangeira (Inglês), Licenciatura em Informática e estudantes que estejam em Especialização, podem participar da seleção. Todos os detalhes sobre o processo estão disponíveis no edital convocatório, que pode ser acessado clicando AQUI. (Com Informações de Samara Pontes/SECOM/PMG)