terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pesquisa revela Avaliação do Governo Izaías Régis

O Blog do Jornalista Roberto Almeida trouxe a informação que o Instituto Contexto realizou uma pesquisa de opinião pública, aqui em Garanhuns, para avaliar a administração do Prefeito Izaías Régis (PTB). O estudo promovido nos últimos dias do mês passado, revelaram que a Gestão Municipal está bem avaliada.

Segundo o Experiente Jornalista, a pesquisa revelou que 70,48% dos entrevistados disseram considerar o Governo Izaías Régis ótimo e bom. Para 24,76% dos ouvidos, a Gestão é regular, enquanto que apenas 3,81% considera o atual Governo de Garanhuns ruim e péssimo.

“Vejo esses números com naturalidade, pois sinto o reflexo nas ruas, no dia a dia. Garanhuns hoje é um canteiro de obras e a população está satisfeita. É o reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado e, sinto um orgulho muito grande. Estamos no caminho certo!”, analisou o Prefeito Izaías Régis.

Numa pesquisa realizada pelo Instituto Datagreste, coordenado pelo economista e vereador Audàlio Filho, no último mês novembro de 2015, o trabalho de Izaías Régis foi avaliado positivamente por 62,7% dos pesquisados. 29% dos entrevistados consideravam a gestão Regular e apenas 7% reprovavam o Governo Municipal.