segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

AESGA abre inscrições para o programa Pré-vestibular Cidadão


De hoje, dia 25, até a próxima quarta-feira, dia 27, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) abre novas inscrições para os interessados em participar do Programa Pré-Vestibular Cidadão, que oferece aos jovens oriundos de Escolas Públicas do Município, um ensino gratuito de qualidade, facilitando assim a sua aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e nos vestibulares.

Segundo informações do coordenador do Projeto, o professor Ornilo Lundgren, estão disponíveis vagas para o turno vespertino e noturno. No ato da Inscrição, o candidato deverá estar munido de cópia de documentos pessoais como RG, CPF, Certidão de Nascimento, Comprovante de residência atual, duas fotos 3x4 e cópia da Ficha 19 ou declaração de conclusão do ensino médio em Escola Pública, além de 2 kg de alimentos, não perecíveis, que serão doados a instituições carentes da Cidade.

As Inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Extensão da AESGA, no horário das 14h30min às 17h30min. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de fevereiro.