sábado, 30 de janeiro de 2016

GARANHUNS: Jovem morre em Acidente na Curva da Laranjeira


De acordo com informações do Blog de Arlete Santos (http://www.arletesantos.com.br/ ), na madrugada de hoje, dia 30, foi registrado mais um acidente com vítima fatal na BR 424, mais precisamente na Curva da Laranjeira.   

Dois jovens trafegam pela Rodovia quando o condutor perdeu o controle do veículo Fox, de placas NXL 3492, saindo da pista. Eric Júnior Cavalcante de Melo, que residia no Sítio Sambaíba, na zona rural de Brejão, teve o corpo arremessado para foram do veículo e veio a óbito no local. O outro ocupante do Veículo, o menor de iniciais O.C.S., sofreu ferimentos leves. Não temos informações de quem conduzia o Veículo no momento do acidente. 

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Polícia Civil estiveram no local do acidente. O Corpo do Jovem Eric Júnior Cavalcante de Melo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

NADA DE PROVIDÊNCIA – Apesar dos diversos acidentes registrados no trecho denominado de Curva da Laranjeira, o DNIT ainda não tomou qualquer providência para instalar redutores de velocidade no local. Só no ano passado, oito famílias perderam os seus parentes em acidentes registrados na “Curva da Morte”. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/ )