sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

GARANHUNS: Chuva e Rajadas de Vento derrubam Árvores e danificam Fachada de Lojas. Queda de Granizo também é Registrada


Chuva com rajadas de ventos e granizo. Esse foi o panorama do inicio da tarde desta sexta-feira, dia 29, aqui em Garanhuns. A força dos ventos chegou a arrancar telhados, árvores e até a fachada de algumas lojas na área central da Cidade.




No Centro, a fachada da loja Insinuante foi danificada, enquanto estragos foram contabilizados em outros estabelecimentos comerciais. Na Avenida Rui Barbosa, mais precisamente na área do Hotel Tavares Correia, uma árvore caiu. Fato semelhante foi registrado na Rua Ernesto Dourado e na Avenida Djalma Dutra. Nos três locais não foram registradas vítimas ou danos materiais, diferentemente da queda da uma árvore em cima de uma casa no bairro José Maria Dourado, a Brahma, que danificou parte do telhado do imóvel. Não há registro de vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Mas a queda de granizo foi o fato que mais atraiu a atenção dos Garanhuenses. É que o fenômeno foi registrado em vários bairros da Cidade, porém diante da pequena intensidade e do tamanho dos blocos de gelo, não foram registrados prejuízos. (Com imagens de Divulgação nas Redes Sociais)