quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

GARANHUNS: Prefeitura divulga Resultado do Exame de Aptidão Física do Concurso para Guarda Municipal


A Secretaria de Administração de Garanhuns divulgou hoje, dia 28, o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) do Concurso da Guarda Municipal de Garanhuns. Amanhã, dia 29, o resultado estará disponível, também, no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE.

Dos 220 candidatos que se submeteram ao TAF, oito candidatos não comparecem e dezoito foram considerados inaptos pela equipe técnica que deu andamento ao Exame. Dessa forma, 193 candidatos seguem para próxima etapa, que será o Exame Psicotécnico. De acordo com a Prefeitura, a listagem convocatória será divulgada no próximo dia 5 de fevereiro. Já a realização da terceira etapa do Certame acontece entre os dias 15 e 26 de fevereiro, com o local ainda a ser confirmado no ato da convocação.

De acordo com o secretário de Administração, Bruno Gomes, todas as etapas estão sendo realizadas de acordo com o calendário programático e os resultados são os esperados por toda a Comissão Organizadora. (Com informações de Luanny Porto/Cloves Teodorico/SECOM/PMG)

Clique AQUI para conferir o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) do Concurso da Guarda Municipal de Garanhuns.