domingo, 31 de janeiro de 2016

VIOLÊNCIA: Homem é Assassinado em Garanhuns


Na madrugada deste domingo, dia 31, a Polícia Militar foi informada por populares de que na Zona Rural de Garanhuns, mais precisamente na estrada vicinal de acesso ao Cemitério Parque das Rosas, havia um Fiat Strada Fire Flex, de cor Branca, placas MVZ 6585, abandonado e um homem caído à beira da estrada.

O Policiamento dirigiu-se ao local e encontrou o Corpo de um homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, trajando calça jeans e casaco, que estava sem vida e o corpo apresentando várias perfurações, originária de revólver Calibre 38. Não foram encontrados os documentos da Vítima e, portanto, a sua identidade segue indefinida.

O Veículo apresentava várias perfurações da bala no vidro do lado do Motorista. Dentro do Fiat Strada Fire Flex foi encontrado o documento do Veículo, em nome de Adriano Pinto Barbosa, residente no Sitio Estivas, zona rural de Garanhuns. Ainda não há informações se a Vítima é o dono do Veículo.  A Polícia Civil compareceu ao local e após levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML em Caruaru. Esse é o 3º Homicídio do ano registrado aqui em Garanhuns. (Com informações do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br e do Blog Arlete Santos Notícias - http://www.arletesantos.com.br/ )