quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CONCURSO DE GARANHUNS: Izaías revela retificação de Convocações feitas por Rosa e anuncia Convocação de mais 127 Concursados


O Prefeito Izaías Régis (PTB) se reuniu na manhã de hoje, dia 13, com os secretários Bruno Gomes, de Administração, Janecélia Marins, de Educação e Esportes, e com o Procurador Geral do Município, João Santana.  Em pauta, a execução do planejamento de convocações e nomeações dos candidatos aprovados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de Garanhuns em março do ano passado. 

Até o momento, segundo informações da Prefeitura, foram convocados apenas 52 candidatos, das 253 vagas disponíveis no Certame. Depois do encontro com os Secretários, o Prefeito informou que irá convocar mais 127 candidatos em diversas áreas. Régis também informou que as Portarias com as 59 convocações feitas pela Prefeita em Exercício, Rosa Quidute, serão corrigidas por, segundo Ele, “apresentarem erros administrativos, com informações divergentes quanto ao edital e dos exames laboratoriais específicos determinados pela Junta Médica Especial”. O Prefeito não informou quais as informações divergentes do Edital foram identificadas nos atos da Prefeita em Exercício, cuja ação é legitima. Ao todo, Izaías vai convocar 186 candidatos para tomarem posse nos cargos pelos quais foram aprovados no Concurso. Não foi divulgada a data em que essas nomeações serão publicadas.

“Desde o ano passado iniciamos o planejamento junto à nossa equipe para cumprir um calendário de convocações e nomeações. Para isto observamos diversos fatores, para não comprometer o bom andamento da gestão fiscal do Município, que é o que nos permitir fazer com eficiência a contratação e pagamento em dia de todos os nossos servidores e fornecedores”, pontuou Izaías Régis.

Ainda segundo a Prefeitura, o Concurso para o cargo de Guarda Municipal já teve sua segunda etapa concluída, cujo resultado preliminar será divulgado na próxima sexta-feira, dia 15. A terceira etapa será o exame psicotécnico. (Com Informações da Jornalista Jacqueline Menezes/SECOM/PMG)

Clique AQUI para saber as quantidades e os cargos que serão convocados pelo Prefeito de Garanhuns.





Com informações da Prefeitura de Garanhuns.