sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

São João promove Carnaval da Paz com Grandes Atrações


Contando com o patrocínio do Governo do Estado, através da Fundarpe e Empetur, o município de São João promove entre os dias 6 e 9 deste mês, o Carnaval da Paz. A realização é da Prefeitura e tem o apoio do Deputado Estadual Álvaro Porto.

Atrações como o Trio da Huanna, Amor Eterno, Forró do Amasso, Excesso de Bagagem, Renna Cruz, Legionários do Forró Elétrico, Arreio de Ouro, Marisol, Forró do Tchê e a Turma da Bregadeira, devem garantir a animação dos foliões e atrair um grande público ao Evento. 

“Vamos fechar a Praça de Eventos para garantir a segurança dos foliões. Também contaremos com o apoio da Polícia Militar, que neste ano, numa determinação da Secretaria de Defesa Social, estipulou o horário das 23h para o término das programações carnavalescas no Estado”, frisa o Prefeito Genaldi Zumba, que comemora a destinação de recursos por parte do Governo do Estado para a realização da programação festiva. “Estamos passando por uma grave crise financeira, mas graças ao Governo Estadual e ao apoio do deputado Álvaro Porto, poderemos realizar o Carnaval de São João e manter a tradição do nosso Município de fazer uma grande festividade”, pontuou o Prefeito.