terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Definida Empresa que vai realizar Obras de Alargamento da Avenida Rui Barbosa


A Prefeitura de Garanhuns já definiu a empresa que realizará as obras de alargamento de uma das principais avenidas da Cidade, a Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis. A ação tem a finalidade de ampliar a mobilidade naquela Via.

O Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) de hoje, dia 19, traz a informação de que a empresa J. Benevides da Silva Eireli-EPP, inscrita no CNPJ nº 17.696.801/0001-36, foi à vencedora do Processo Licitatório nº 099/2015, sob a modalidade Concorrência n° 025/2015 e executará os Serviços. O Governo Municipal ainda não divulgou informações a cerca do valor das obras, origem dos recursos, nem prazo para inicio dos trabalhos.

Entrevistado com exclusividade pelo Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis (PTB) garantiu que as árvores e canteiros existentes na Avenida serão preservados. “Aquele canteiro central, hoje é considerado uma área de risco para os pedestres e queremos prevenir acidentes, assim como ampliar a mobilidade naquela Avenida. Então, vamos alargar a Avenida, possibilitando que dois veículos possam trafegar na Via, mesmo com um carro estacionado. Vamos aumentar a mobilidade”, garantiu o Prefeito.

Clique em player para ouvir uma entrevista com o Prefeito de Garanhuns sobre o tema, veiculada na Rádio Jornal Garanhuns: