sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Haroldo ressalta Importância de Obras de Infraestrutura em Garanhuns


O Vereador Haroldo Vicente (PSC) vem se notabilizando por fortalecer as ações do Governo Izaías Régis através das redes sociais. Quase que diariamente, o Parlamentar que atua como Líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, posta em seu perfil no facebook, informações a cerca das obras e ações governamentais realizadas em Garanhuns.

Em sua última postagem, Haroldo reforçou a importância das ações de pavimentação que vem sendo realizadas na rua Gonçalves Maia, no bairro de Heliópolis. “Os moradores e aqueles que trafegam pela Rua Gonçalves Maia, mais precisamente no trecho entre a rua Dom Manoel de Paiva e a Avenida Caruaru, assim como nas ruas Rondônia e Maestro Luiz Figueiredo, ficarão livre da poeira no verão, assim como da lama e dos buracos no período chuvoso. É que o Governo Izaías Régis vem realizando as obras de pavimentação e drenagem naquelas vias”, publicou o Parlamentar.


Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, o Vereador disse considerar importante a repercussão das ações do seu aliado, o Prefeito Izaías Régis. “Faço questão de publicar as ações, pois além de fazer parte desse trabalho, quando voto favorável na Câmara de Vereadores nos projetos, suplementações e no orçamento da Prefeitura, definindo os recursos para as obras, também considero uma ação de justiça para com o Prefeito, que vem transformando a Cidade num canteiro de obras, mas sem esquecer-se de investir em saúde, educação, no social e de viabilizar o desenvolvimento da Cidade. Juntos, nós estamos mudando para melhor a vida de muitos garanhuenses”, pontuou Haroldo.