quarta-feira, 27 de maio de 2015

Domingo tem Arrastão Mariano na Cohab 2


A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, promove nesse domingo, dia 31, o 3º Arrastão Mariano.

A Movimentação Cristã, que tem como tema: “Maria Rainha da Paz, rogai por Nós”, promete reunir toda a comunidade católica daquele Bairro, bem como das demais paróquias de Garanhuns pela animação e louvor vivenciados nas duas primeiras edições. A cantora Márcia Reis e a Banda Só Louvor garantem a adoração neste Arrastão Mariano.  

A concentração acontece a partir das 15h, no Condomínio Manoel Camelo, localizado nas imediações da Cohab 2. De lá os fiéis partem em direção a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde participam da Santa Missa. “Ao longo do percurso, teremos testemunhos, louvores e adoração. Vista a sua camisa azul e venha, porque domingo o céu estará aqui”, registra o Padre José Bento, pároco da Comunidade.


IGREJA VIVA – E mesmo com pouco tempo à frente da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, o Padre José Bento vem conquistando o respeito e o carinho da comunidade católica da Cohab 2, sobretudo dos mais jovens. O Religioso vem dando sequência ao trabalho desenvolvido pelo Padre Roberto Júnior (que atualmente está na Paróquia de Santo Antônio), todavia, já imprime o seu ritmo na vida da Igreja. “É um Padre carismático, que assim como o Padre Júnior, mantém a Igreja Viva e em franco crescimento. Estamos muito felizes em ter o Padre Bento entre nós”, pontuou a professora Maria de Fátima, paroquiana da Cohab 2.